Não Existe Paraíso Sem Sacrifício

Boa Noite Galerinha, eu sei, eu sei, estou meio que em falta com o Blog, fiquei um tempinho sem postar mas prometo recompensá-los com meus próximos posts ok?! 

Pra começar, vamos falar do que mais amamos: SERIADOS !

Pra quem curte, sabem que os episódios são um por semana, o que deixa a gente pra morrer né por ter que esperar tanto tempo pelo próximo episódio. Pois bem, nesse intervalo de espera entre um episódio e outro eu não sei vocês mas eu ocupo conhecendo outros seriados e ultimamente tenho assistido alguns que valem a pena postar aqui então aí vou eu:

Vou começar com a minha paixão: Dinossauros (eles não são animais facinantes?) Eu não sei se alguma vez já teve seriado com Dinossauros, acho que tinha um seriado chamado “O Mundo Perdido” que mostrou um pouco essa era dos dinossauros mas é com muita alegria que eu venho postar aqui esse seriado pra vocês que curtem os anos Pré-Históricos.



A série teve sua estréia no dia 26 de Setembro na FOX e quem melhor que ele para ser o criador e supervisor esse seriado? Steven Spielberg nos traz uma série que se passa no ano de 2149, um ano em que a Terra está morrendo devido ao excesso de poluição, maus tratos ao meio ambiente e superpopulação. Com a maioria das plantas e animais em extinção, os cientistas deram um jeito de abrir uma fratura no espaço-temporal abrindo um portal para a Terra Pré-Histórica de 150 milhões de anos no passado e esse portal leva a um mundo maravilhoso onde as plantas e os animais não estão em extinção, onde o ar ainda é puro, onde a lua e o sol ainda podem ser apreciados.




A trama é centrada na família Shannon, que se junta ao décimo grupo de peregrinos em Terra Nova, a primeira colônia humana na segunda chance de civilização. Jim Shannon é um pai dedicado mas com um passado duvidoso que lidera sua família nesse novo mundo de beleza, mistério e terror. Sua esposa é Elizabeth Shennon, uma cirurgiã escolhida em um sorteio global para fazer parte da equipe médica de Terra Nova. O casal tem três filhos, dois adolescentes e a caçula de apenas 6 anos que precisou ir escondida em uma mala pois no mundo em que viviam devido a superpopulação, cada família poderia ter no maximo dois filhos.




Mesmo com o céu azul, uma maravilhosa vegetação e a oportunidade de um recomeço, não demorou muito para a família perceber que Terra Nova não é só do jeito que imaginavam. Cercando a colônia estão perigosos dinossauros e outras ameaças da pré-história.



Confesso que assim que baixei o primeiro episódio, antes de assisti-lo me veio o pensamente de que o seriado talvez não fosse tão bom porque convenhamos que existem alguns seriados que de efeitos especiais deixam a desejar e tratando-se de Dinossauros os efeitos especiais não podem deixar de existir e precisam ser muito, muito bons ou caso contrário mesmo que a série tenha um bom enredo sem bons efeitos ela é uma merda. Foi só eu começar a assistir e já me encantar com essa série. O episódio de estréia tem pouco mais de uma hora porque é o primeiro e o segundo episódio juntos. Devo dizer que estava louca para adiantar até a parte em que aparecesse algum dinossauro mas a história foi me prendendo do inicio ao fim e é claro que quando finalmente eles apareceram o seriado realmente não deixou a desejar no quesito Efeitos Especiais para Dinossauros, na primeira cena em que eles aparecem já é emocionante, muita adrenalina e aquele nervosismo que só a famosa história de Jurassic Park nos traz. Pra quem gosta desse gênero e pra quem é fã de Steven Spielberg façam o download e deliciem-se com o primeiro seriado onde os Dinossauros aos poucos vão fazendo os humanos tornarem-se apenas coadjuvantes.




Terra Nova tem sido uma das maiores esperanças para os fãs de series de todo o mundo dos últimos anos. A serie é ambiciosa, desde o tema ao orçamento e até na promoção de quem tem sido alvo. Steven Spielberg apenas supervisiona sua criação, os roteiros são de Craig Silverstein e Kelly Marcel, a produção é por conta de Brannon Braga e a direção de Alex Graves. Um seriado que se não estou errado é o primeiro a tratar de problemas reais com relação ao meio ambiente e as conseqüências do que estamos causando a ele, vale a pena conferir pessoal.


DOWNLOADS

Pilot - Episódio 1 e 2 - Genesis

Episódio 3 - Instinct

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário