BRITNEY SPEARS, coloque um O.B. na net porque ta vazando TUDOO!!

Boa noite a todos,
Essa é a minha primeira postagem do blog, em parceria com a minha amiga mega especial Hansana (Hanson + Rosana), minha sensaçao esta sendo um nervosismo meio que parecido com o da minha amiga da net Esoléia Beal de Souza mas prometo dar conta do recado!!

Vamos ao que interessa agora!!

Como um mega fan da maior Bitch do mercado musical, eu estou linsojeado em dizer que acabaram de vazar DUAS MUSICAS musicas de BRITNEY SPEARS galera!!!


Uma se chama What You Sippin' On e a outra And Then We Kiss.
As duas ja tinham sido divulgadas, porém WYS'O de antigamente tinha a participaçao do rapper AC (Who?) e a ATWK soh existia na versao remixada, ela foi o unico single inédito do primeiro album de remix de Britney, chamado B In The Mix - The Remixes, que vc confere a imagem abaixo!!





And Then We Kiss conseguiu superar a versao original, que ja era MEGA deliciosa, e What You Sippin' On vale pela curiosidade!!
Como eu sou muuuito bonzinho, aqui vao os links para download ilegal, pq o que eh proibido eh mais gostoso!!! HASUASHUSAH

                                                              AND THEN WE KISS
                                                           WHAT YOU SIPPIN' ON

E como eu nao sou muleke, na minha opiniao eu acho que o motivo do vazamento eh para divulgar que o B IN THE MIX 2 (isso mesmo, o segundo, numero dois, number 2) esta a caminho, e vc confere a suposta capa do album divulgada no site da Sony inglesa. Mais informaçoes em breve!!!

Como vc sempre pedem BIS (e se nao pedirem eu posto do mesmo jeito, KKKKK) eu recebi um email dizendo que o DVD da Femme Fatale Tour (EU VOU DIA 15/11 NO RJ!!) sera em 3D, isso msm, (aquele q um monte de coisas voam em nossa direçao e as vezes nos tentamos pegar as coisas que flutuam na nossa frente) o lançamento em Novembro ou Dezembro, e aqui vai uma foto do dia da gravaçao do show, que contou com a presença de Nicki Minaj em Till The World Ends e da Sabi em Drop Dead (Beautiful).


Vou indo nessa, buscando mais informaçoes para voces!!!
Sejam Bem-vindos, essa sera um espaço nosso, intimo, nosso lema eh FEELS LIKE HOME!!

Beeijos e abraços, see you VERY soon!!



  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário