Hart of Dixie: A nova queridinha dessa fall season!!

Boa noite pessoal,

Desde o ano passado que eu venho acompanhando muuuuuuito as novas séries que estreiam!
Muitas sao paixao a primeira vista, outras a gente conhece por indicaçao e sao raras a que assistimos por simplesmente nao ter nada para fazer (assistir! rsrs). E pela primeira vez eu falei mais do que devia referente a conhecer novos seriados.

Julguei pelo trailer e risquei a série da minha lista pois ODEIO comédia romantica. Decidi voltar atras... vi que a série tinha como protagonista Rachel Bilson, ela me ganhou pelo fato da mesma ter feito o melhor e mais humano seriado desse mundo, me refiro a The O.C.

E ela conseguiu o feito de unir comedia com o amor pelas pessoas, deixando (graças a Deus) a comédia romantica boba em quinto plano e mostrando afeto, amor ao proximo, conquistas, mudanças e humanidade!

E ontem começou minha hisoria de amor com ...

HART OF DIXIE



A série começa com a Dra Zoe Hart se formando e lendo seu discurso para todos.
Sua mae e amigos estao presentes, seu pai nao consegue estar presente, mas Zoe recebe um lindo elogio de um senhor de idade, que a chama para trabalhar em seu hospital no estado do Alabama. Ela nao ganha uma bolsa de estudos que queria, pois seu empenho num hospital de Nova York é bom na pratica, mas ela acaba vendo seus pacientes como meros clientes, e nao como seres queridos.



Assim Zoe recebe mais uma, de varias cartas do velho de Alabama. Eis entao que ela decide ir para passar um mes na pequena cidade de Blueball.



Pegando carona com um desconhecido, ele o deixa na cidade e ela vai morar na em umas das casas do terreno no prefeito da cidade, o ex-jogador de futebol americano Levon, e assim conhece e troca uns beijos com Wade, seu vizinho baderneiro; conhece Mabble, uma funcionaria com estranhas machas no rosto e é ridicularizada pela mae; conhece o jacaré de estimaçao; Lemon, uma moça antipatica vai dar boas-vindas a Zoe e noiva de George (o rapaz da carona) que teve um caso com o prefeito; e o pior, o carrasco médico que quer que ela se retire da cidade... PAI de Lemon!!!





Amizades surgindo, chamados de ajuda, descobertdas MAGNIFICAS do passado, cavalheiros aos seus pés e um gostinho de interior fazer com que ela sinta que seu lugar é realmente ali, na pequena Blueball, onde ela podera fazer a diferença.
E vem a noticia: a clinica do gentil senhor esta no nome dela, ela é a nova proprietaria.
Hart of Dixie consegue ser a série mais simpatica do ano, isso mesmo, do ano, surpreendendo positivamente a todos com uma estetica linda, com um cenario verde digno de um paraiso com uma trama bem trabalhada e amarrando os personagens uns aos outros.


Com essas e outras DUAS PRINCIPAIS SUPERSAS (as mais interessantes rsrs) que eu nao posso contar por SPOILER, essa galera vai detonar nas segundas-feiras e dar aos seus expectadores a mesma sensaçao que eu senti ontem quando fui dormir, de que eu fazer o bem é sempre o melhor caminho, as minhas escolhas sim sao as corretas, e senti amor ao proximo, adormecendo com o coraçao bem cheio de vida!!

Sem precisar de gente saltitando e cantando, apelo sexual e muito menos vampiros e zumbis, Hart of Dixie mostra que veio e como uma série decente deve ser: humana, falar da realidade, esbanjar amor, demostrar liçoes e conter os novos personagens mais carismaticos da tv!!!


TRAILER

LéO

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário