PREMONICAO 5 surpreende e revive uma franquia que demonstrava sinal de cansaço!!

Amém!!!

Sim, podem gritar, porque eu acabei de voltar do cinema e vou falar... A MORTE VEIO SEM PIEDADE E COM FORçA TOTAL!!

E é assim que eu vou fazer o post sobre o inteligentemente sanguinario sobre...

PREMONICAO 5


Depois do fraco (e comico) Premoniçao 4, eu achei que a saga tinha ido para a lixeira a muuuuito tempo!
So que os executivos decidiram aproveitar e apostar em um quinto filme, que posso AFIRMAR para voces que é de longe o melhor de todos os anteriores.

O acidente previsto na imaginaçao de Sam (o talentoso e novato Nicholas D'Agosto) é em uma ponte, onde varios funcionarios da empresa que ele trabalha estao no onibus rumo a um acampamento para serem treinados! Eis entao que o momumento de cimento racha e começa a elimina-los um a um.
A cena é TAO, MAS TAO BEM FEITA, que ela poe qualquer super-produçao no chinelo... nao é notado nenhuma artificialidade no fundo do cenario, na integraçao do real com o criado pelo computador... eu fiquei boquiaberto com a conclusao dela e como o acidente foi eliminando cada uma das pessoas. Ela superou o engavetamento de Premoniçao 2, que na minha opiniao era o acidente mais empolgante da série!





Depois disso os sobreviventes serao perseguidos até o fim e assim começam as cenas que tanto aguardamos... vou avisando que esse é o mais sanguinario de todos, de acordo com o critico Rubens Edward Filho, elas deveriam até ter sido reeditadas por serem tao chocantes...
Uma que me chamou muuuuito a atençao foi da moça aqui de baixo, a ginasta Candice...


Eu fiquei chocado com sua morte e a maneira que foi mostrada. A de sua amiga que vai fazer uma operaçao de miopia é mega interessante também!!!


Coisas novas sao abordadas:

1 - Se voce matar uma pessoa a morte te pula e assim voce vivera o tempo de vida que pertencia a pessoa morta.
2 - Nesse filme temos uma surpresa em seu final, mas é surpresa mesmo, das BOAS!!!
3 - Eu acho que a morte aparece em pessoa desde o primeiro filme, interpretado pelo perito dos filmes, pois ele sempre sabe como vai acontecer e conhece todas as regras.



Assim vou adiantando, com seus exageros que nem um pouco chegam a atrapalhar a trama, nos temos SIM o MELHOR PREMONICAO de todos, com uma historia digna e que se tornara um classico!

Se voce estiver folego e conseguir encarar cenas realmente fortes de terror sera um deleite em ver um filme de terror ser elevado dessa maneira depois que seus capitulos anteriores foram tao ruins!

Eu estou com um sorriso de orelha a orelha, satisfetissimo com o que vi em 3D, que por sombra de duvidas é o melhor desse ano, ficando ao lado de AVATAR e Transformers 3!

TRAILER DO FILME...




PS. Fiquem espertos com o ultimo aviso no final do filme!! Pois essa galera aqui ja sabe!!





LéO

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário