Primeirissima postagem sobre livro: A Historia - A Bíblia Contada Como uma Só História do Começo ao Fim

Entao, estou fazendo este post de ultima hora.
Ele vai ser o primeiro sobre livro aqui no blog, eu eu decidi compartilhar pelo fato de ser atualmente o meu livro de cabeceira.

Me refiro ao livro A HISTORIA - A BIBLIA CONTADA COMO UMA SO HISTORIA DO COMECO AO FIM!


O titulo do livro se fala por si soh... ele é para aqueles que muitas pegaram para ler o nosso livro sagrado, a Biblia, mas nunca conseguiu devido a linguagem dificil ou até por ser cansativa as vezes.

Eu sempre fui mega curioso para saber as historias, pelo fato de eu achar as mais ricas liçoes existentes para a gente refletir na vida.

Minha avo, que é catolica praticante mesmo esta interessadissima em ler ele. Todos os que eu mostro ou leem somente a capa perguntam onde eu comprei.
Vale cada centavo, ele te prendera até o fim, eu garanto isso!!

A leitura é uma DELICIA galera, o livro nao é resumidao, é a historia com todas as informaçoes necessarias relevantes e essenciais para voce saber mais ainda sobre tudo o que voce acha que sabe.

Uma obra muito caprichada, contendo os mapas para entendermos melhor os locais, no rodape consta todos os significados das palavras complicadas (quase raras, a maioria compreendida para quem ter um habito da leitura), e a historia cronologicamente contada. Paguei R$ 16,90 por essa maravilha em uma Americanas do RJ, que junto veio um delicioso audio-book do aclamado autor brasileiro Augusto Cury.

O livro se mantem neutro, ele nao segue o lado de nenhuma religiao (o que eu achei super positivo) e o melhor ainda, ELE FINALMENTE TE EMPOLGARA A LER A BIBLIA SAGRADA.

Fica a dica galera,

LéO



  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário