Vamos mexer os pezinhos?? Entao Let's FOOTLOOSE baby...

Ao ritmo de um musical classico que eu lhes pergunto...

O que Zac Efron (eterno menino HSM), Chace Crawford (o pegador de Gossip Girl) e Thomas Dekker (agora no seriado The Sceret Circle) tem em comum?


     


A resposta é: TODOS DESISTIRAM DE PROTAGONIZAR A REFILMAGEM DO MUSICAL...

O filme que fez de Kevin Bacon um renomado ator estréia mes que vem nos cinemas e pelo trailer PROMETE! E muito, além de Kenny Ortega (diretor de High School Musical e da falecida turne de Michel Jackson) também abandonou o projeto por querer mais verba para a realizaçao do longa!

Confesso que refilmar um classico desse é muuuito responsabilidade, mas é ai que a gente percebe quem consegue "segurar as pontas" de verdade!

Eis entao que surge Kenny Wormald, o ator novato e dançarino profissional (ele ja trabalhou com Justin Timberlake e participou dos seriados Dancelife e Center Stage: Turn It Up), sendo assim a primeira luz no fim do tunel para nos.



Eu gostei da escolha, porque assim teremos mais originalidade ao ver o filme, e nao um rosto ligados a outros projetos bem-sucedidos.

A historia começa quando Ren (Kenny) sai da cidade grande e se muda para uma cidade do interior, la ele descobre que a dança é vista como um ato pecador e decide reverter a situaçao.



Eis entao que ele se apaixonara por uma menina, assim, ambos decidem mostrar que a dança tem um lado muito bom e com o ritmo do casal nos seremos introduzidos nessa trama.


Porem, a coisa pega pro lado de Ken quando ele descobre que o pai de sua agora namorada, é o reverendo que decidiu banir a dança na cidade por causa da morte de seu filho, tendo assim um atrito com a familia dela, afetando diretamente a relaçao do casal!


Com essa mesma bagagem do filme anterior, Footloose - Ritmo Louco tera que fazer justo ao original, marcando a geracao da época... é muita responsabilidade? SIM, sem sombra de duvidas. Mas eu acho que todos deveriam assistin-lo como um filme a parte, e nao SEMPRE o compara-lo com o antigo que foi indicado a 2 Oscars por duas cançoes de sua trilha-sonora.


Com um ar mais jovem e musicas animadas que Footloose - Ritmo Louco chega aos cinemas no dia 25 de novembro.

Eu ja estou preparado para fazer a mesma pose do meu amigao do cartaz aqui de baixo (que na minha opiniao ficou ESPETACULAR), bem a vontade na sala de cinema e curtir cada passo que eu com certeza nao conseguirei fazer!!! rsrsrsr



Eis entao o tao aguardade trailer do filme!!

Me despeço bem no ritmo do filme e espero que tenham gostado!! 




LéO

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário