DOCE VINGANÇA - Um remake de encher a boca!!!

Sras e Srs,




Ele sempre salva qualquer feriado, ou dia vago, ou uma ida ao shopping... sim, me refiro a sétima arte!
Com muita honra venho fazer meu primeiro post sobre FILME!!!

Começarei falando de um filme que tinha me gerado muita curiosidade quando saiu o trailer, me refiro ao melhorado remake de terror (dividindo o podim com O Massacre da Serra-Elétrica e A Casa de Cera) do filme Doce Vingança.




Depois de 6 meses, FINALMETE assisti o filme!

O filme narra a historia de Jennifer Huston, uma escritora da cidade que decide passar uma temporada em um chalé para finalizar seu proximo livro na beira de um lago, em um lugar bem reservado.
Na entrada dessa cidade ela abastece o carro, e no posto de gasolina ela encontra 3 rapazes com quem
rapidamente da detalhes para onde esta indo...



No começo ela curte o local, mas depois recebe a visita inesperada dos rapazes que decidem estrupa-la e larga-la para morrer... assim Jennifer escapa e decide "dar o troco" nos rapazes da maneira dela!



O filme ja desenrola a historia nos primeros 20 minutos, e no restante ele consegue te prender mais ainda, com cenas bastante fortes, mas imensamente superiores as do sem-graça Jogos Mortais e revelando o que um ser humano é capaz por vingança! Tudo o que é bom em um filme de terror encontramos nesse, que possui uma historia muito bem trabalhada, nos levando realmente ao enredo do filme, com muita correria, panico, suspense, adrenalina e claro, sangue!



Posso dizer que apertei o PAUSE por umas 4 vezes por me sentir incomodado com certas cenas, entao o filme so agradara quem estiver pronto e curtir esse genero, entao escolha bem o amigo, para o mesmo nao sair da sala antes do tempo!



Quem gostar assista, fiquem tranquilos pq nao foi a empresa de Michael Bay, Platinum Movies (mestre em destruir remakes) que produziu... agora corram e aluguem ou baixem como eu!
Ponto para Sarah Butler, pq até entao eu nao a conhecia, e agora a admiro muito por esse filme!

TRAILER

Até o proximo post,
Léo

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário